Polícia

Traficante abandona maconha em plantação de eucalipto e é preso quando pegava carona com táxi

Foi preso neste domingo (16), em Brasilândia na MS-395 a 382 quilômetros de Campo Grande um traficante de 28 anos identificado como Paulo Henrique Rodrigues dos Santos. Ele abandonou o carro onde estava carregando mais de 39 quilos de maconha. A prisão aconteceu por volta do meio dia de domingo (16), quando os policiais deram […]

Thatiana Melo Publicado em 17/08/2020, às 08h07

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso neste domingo (16), em Brasilândia na MS-395 a 382 quilômetros de Campo Grande um traficante de 28 anos identificado como Paulo Henrique Rodrigues dos Santos. Ele abandonou o carro onde estava carregando mais de 39 quilos de maconha.

A prisão aconteceu por volta do meio dia de domingo (16), quando os policiais deram ordem de parada ao veículo Volkswagen Santana, que era conduzido por Paulo que não obedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade. Ele foi perseguido, mas conseguiu abandonar o carro em uma plantação de eucalipto e fugir a pé.

O carro foi vistoriado e em compartimentos ocultos, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, um total de 39 quilos. Momentos depois, os policiais receberam a informação de que o traficante teria chegado a cidade tentava pegar uma carona em um ponto de táxi. Ele acabou preso quando tentava fugir novamente.

Jornal Midiamax