Polícia

Trabalhador tenta se segurar em contêiner, cai e morre em obra

Trabalhador identificado como Ivanio Alves Dias, de 51 anos, morreu depois de sofrer uma queda enquanto trabalhava na construção de um anfiteatro dentro da Secretaria de Educação da cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, o encarregado da obra disse ter visto quando o ajudante perdeu o equilíbrio […]

Renan Nucci Publicado em 27/10/2020, às 13h28 - Atualizado às 18h09

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Trabalhador identificado como Ivanio Alves Dias, de 51 anos, morreu depois de sofrer uma queda enquanto trabalhava na construção de um anfiteatro dentro da Secretaria de Educação da cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o encarregado da obra disse ter visto quando o ajudante perdeu o equilíbrio e tentou se apoiar em um contêiner usado para guardar ferramentas. No entanto, Ivanio não conseguiu se segurar e acabou caindo.

Ele foi encontrado com dificuldades para respirar e os colegas acionaram o Corpo de Bombeiros. No entanto, quando a equipe de resgate chegou ao local, ele já estava sem sinais vitais. O caso é investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a vítima sofreu mal súbito, motivo pelo qual acabou caindo.

Matéria atualizada às 18h10 para acréscimo de informação

Jornal Midiamax