Polícia

Toque de recolher: guarda flagra 56 pessoas nas ruas durante a madrugada

Durante as fiscalizações feitas pela guarda municipal nas sete regiões de Campo Grande, no toque de recolher, os agentes encontraram 56 pessoas nas ruas que foram orientadas a voltarem para suas casas, na madrugada desta quinta-feira (14). Ainda durante as rondas feitas, os agentes localizaram cinco estabelecimentos de portas abertas e seus proprietários foram orientados […]

Thatiana Melo Publicado em 14/05/2020, às 08h55 - Atualizado às 09h15

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Durante as fiscalizações feitas pela guarda municipal nas sete regiões de Campo Grande, no toque de recolher, os agentes encontraram 56 pessoas nas ruas que foram orientadas a voltarem para suas casas, na madrugada desta quinta-feira (14).

Ainda durante as rondas feitas, os agentes localizaram cinco estabelecimentos de portas abertas e seus proprietários foram orientados a fecharem as portas. Cerca de 16 guardas municipais participaram da ação. Foram feitas 66 ligações de denúncias para o número 153.

O toque de recolher foi prorrogado pela Prefeitura da Capital até o dia 31 de maio, não podendo circular pelas ruas da cidade da meia-noite até as 5 horas da manhã.

Jornal Midiamax