Polícia

Todo errado: evadido e armado, motociclista tenta fugir da PM e bate em poste

No fim da tarde de segunda-feira (7), homem de 32 anos foi preso em flagrante após tentar fugir de policiais do Batalhão de Trânsito. Ele fugiu da blitz na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no São Francisco, mas acabou colidindo contra um poste. Conforme a polícia, o suspeito passou pela blitz desobedecendo ordem de […]

Renata Portela Publicado em 08/12/2020, às 10h31 - Atualizado às 12h28

Arma foi apreendida com o suspeito (Divulgação, BPTran)
Arma foi apreendida com o suspeito (Divulgação, BPTran) - Arma foi apreendida com o suspeito (Divulgação, BPTran)

No fim da tarde de segunda-feira (7), homem de 32 anos foi preso em flagrante após tentar fugir de policiais do Batalhão de Trânsito. Ele fugiu da blitz na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no São Francisco, mas acabou colidindo contra um poste.

Conforme a polícia, o suspeito passou pela blitz desobedecendo ordem de parada, então foi feito acompanhamento tático. Durante a perseguição, ele acabou perdendo o controle do veículo e colidiu contra um poste, quando foi abordado.

Todo errado: evadido e armado, motociclista tenta fugir da PM e bate em poste
(Foto: Divulgação, BPTran)

Com ele foram encontrados o revólver calibre 38, municiado, além de 100 gramas de cocaína, dinheiro e celular. Ainda foi constatado que o suspeito estava evadido do sistema prisional, sendo que cumpria pena no semiaberto por tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (8).

Jornal Midiamax