O homem de 36 anos, que foi preso neste fim de semana acusado de estuprar a ‘ficante’ de seu sobrinho de 22 anos negou o crime na delegacia dizendo que havia sido convidado pela mulher a se deitar na cama com ela. O homem já tem passagens por homicídio.

O auxiliar de serviços gerais disse que a mulher, que é ficante de seu sobrinho, teria chegado a casa dos dois por volta das 21h40 da noite de quinta-feira (23), sendo que o trio ficou ingerindo bebidas alcoólicas, até que o casal foi para o quarto e manteve relações sexuais.

O rapaz teria durante a madrugada de sexta (24) se levantado e ido dormir em outro quarto pedindo para que o tio desse uma ‘olhada’ na mulher que estava no outro cômodo da casa pedindo para que ele avisasse a ela quando acordasse que havia saído. O tio, então, foi até o quarto e se deitou ao lado da vítima que achando se tratar do ‘ficante’ acabou consentindo o ato sexual.

Ao perceber que se tratava do tio do rapaz, a mulher ainda perguntou a ele, “Por que você fez isso comigo?”. A mulher se levantou chorando afirmando que ia chamar a polícia. Quando os militares chegaram, ele negou o crime sendo levado para a delegacia.

Na delegacia, ele disse que entrou no quarto para ver como a mulher estava sendo que ela pediu um copo de água para ele e que se deitasse ao seu lado em seguida. Momento, em que ele manteve relações sexuais com ela. Mas, a mulher contou que acreditava ser o ficante que estava no quarto com ela, já que o local estava escuro e os dois homens são parecidos fisicamente.

O autor foi preso por violação sexual mediante fraude e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (27)