Polícia

Tio é acusado de estuprar menina de quatro anos em cidade de MS

A Polícia Civil de Dourados investiga o caso de uma menina de quatro anos, residente na Aldeia Jaguapiru, que deu entrada no HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) com uma lesão nas partes íntimas, nesta terça-feira (29). Após serem acionados, os policiais, coordenados pelo delegado Eliel Raimundo Alves, estiveram na unidade hospitalar […]

Marcos Morandi Publicado em 30/12/2020, às 08h55 - Atualizado às 12h49

Caso foi registrado como estupro de vulnerável. (Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado como estupro de vulnerável. (Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado como estupro de vulnerável. (Foto: Marcos Morandi)

A Polícia Civil de Dourados investiga o caso de uma menina de quatro anos, residente na Aldeia Jaguapiru, que deu entrada no HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) com uma lesão nas partes íntimas, nesta terça-feira (29).

Após serem acionados, os policiais, coordenados pelo delegado Eliel Raimundo Alves, estiveram na unidade hospitalar e constataram que a menina sofreu abuso e registram o caso como estupro de vulnerável.

Segundo relatos da mãe da menina, o principal suspeito é um tio da criança. De acordo com informações apuradas pelos agentes da Polícia Civil, no dia 19 de dezembro, ela saiu para passar o dia na casa do pai, onde o suspeito também se encontrava. Entretanto, Já no dia 20, a menina foi para a residência de outro familiar, localizada no Jardim Piratininga.

Após perceber que a criança estava apresentando um comportamento diferente, somente na tarde desta terça-feira (29) ela resolveu levá-la para o Hospital da Missão para receber os primeiros atendimentos. Em seguida, a menina foi transferida para o Hospital Universitário.

Jornal Midiamax