Polícia

Testemunhas escutam ‘barulho alto’ e encontram idoso morto com ferimento

Antônio Horácio da Silva, de 87 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (20) dentro de residência em fazenda na zona rural de Nioaque, município localizado a 187 quilômetros de Campo Grande. A vitima estava no chão, com ferimento e sangramento na cabeça. A Polícia Civil investiga o caso como morte a esclarecer. Conforme apurado, uma […]

Renan Nucci Publicado em 20/05/2020, às 14h00

Caso é investigado pela delegacia de Nioaque. Foto: Arquivo
Caso é investigado pela delegacia de Nioaque. Foto: Arquivo - Caso é investigado pela delegacia de Nioaque. Foto: Arquivo

Antônio Horácio da Silva, de 87 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (20) dentro de residência em fazenda na zona rural de Nioaque, município localizado a 187 quilômetros de Campo Grande. A vitima estava no chão, com ferimento e sangramento na cabeça. A Polícia Civil investiga o caso como morte a esclarecer.

Conforme apurado, uma testemunha relatou que estava nas proximidades, quando ouviu um barulho muito alto e foram averiguar, ocasião em que encontraram o idoso gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas já estava morto. Ele era natural do Paraná e mora com a família da testemunha.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para ser examinado antes de ser liberado para sepultamento. O objetivo é descobrir como o ferimento foi causado e se alguém teria o provocado.  Não há informações sobre suspeitos.

Jornal Midiamax