Na tarde de quinta-feira (12) foram expedidos mandados de intimação de Bruno Cezar de Carvalho de Oliveira e outras 7 testemunhas para participarem de audiência. Eles devem ser ouvidos na tarde do dia 1º de dezembro sobre o de Emerson Salles Silva.

A audiência está marcada para começar às 13h30, para que Bruno e as 7 testemunhas sejam ouvidas. Atualmente, Bruno está detido no Presídio de Trânsito de Campo Grande e deve participar por meio de videoconferência. Já os demais devem comparecer na sala de audiências do Fórum.

Briga que terminou em assassinato

Conforme apontado na denúncia, como Bruno faltou ao serviço, Emerson teria ficado irritado pelo excesso de trabalho na lanchonete. Com isso, os dois tiveram discussões pelo e, no dia do crime, Bruno já teria ido trabalhar armado, chegando momentos antes de Emerson.

Logo que chegou, ele questionou se o colega já estava lá e ainda disse “É bom que ele não apareça aqui hoje”. No entanto, em seguida Emerson chegou e os dois já discutiram, momento em que Bruno sacou a arma e fez ameaças. Ainda entraram em luta corporal, quando Bruno pegou novamente a arma, que tinha guardado na mochila, e atirou.

Emerson caiu e depois ainda foi ferido com mais um tiro. Em seguida, Bruno fugiu e ficou 5 dias até que se apresentou na delegacia. Já Emerson, chegou a ser socorrido após o crime, mas não resistiu aos ferimentos.