Foi preso nesta segunda-feira (21), por policiais rodoviários federais um homem de 32 anos, na BR-163 em Naviraí a 359 quilômetros de Campo Grande, quando pedia carona na estrada. Ele tentou matar outro homem de 48 anos no domingo (19) a facadas.

O suspeito estava na estrada pedindo carona quando foi abordado pelos policiais que o indagaram sobre um ferimento que tinha no braço, sendo que o homem identificado como Carlos Alexandre contou que havia se ferido em um portão levantando desconfianças dos policiais.

Os policiais fizeram contato com a Polícia Civil da cidade e foram informados, que na noite de domingo (19) aconteceu uma tentativa de homicídio na cidade, sendo Carlos Alexandre o autor. Ele confessou o crime e recebeu voz de prisão e foi levado para a 1º delegacia da cidade, segundo o site Tá Na Mídia Naviraí.

O crime aconteceu quando os dois homens conversavam e o autor acabou recebendo um tapa no rosto e também o atacou com um cabo de vassoura, momento em que Carlos Alexandre de posse de uma faca desferiu os golpes contra a vítima.

A vítima teve ferimentos no olho, abdômen, ombro, olho e rosto. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.