Polícia

Tentou inovar: caminhoneiro é preso com carga milionária de cocaína em mochilas

Nesta sexta-feira (18), caminhoneiro foi preso em flagrante na região de Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas. Ele levava mais de 46 quilos de cocaína em mochilas, na cabine do caminhão. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a abordagem foi feita na BR-262, ao condutor do caminhão Scania com placas […]

Renata Portela Publicado em 18/09/2020, às 16h06 - Atualizado em 19/09/2020, às 08h13

Droga foi apreendida (Foto: PRF)
Droga foi apreendida (Foto: PRF) - Droga foi apreendida (Foto: PRF)

Nesta sexta-feira (18), caminhoneiro foi preso em flagrante na região de Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas. Ele levava mais de 46 quilos de cocaína em mochilas, na cabine do caminhão.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a abordagem foi feita na BR-262, ao condutor do caminhão Scania com placas de Presidente Venceslau (SP). Assim, em verificação foi identificado que o motorista levava tabletes de cocaína em mochilas.

Diferente de outras apreensões, com a droga escondida na carga ou em peças do caminhão, desta vez o motorista tentava levar o entorpecente na cabine. Mesmo assim, acabou preso com os 46,9 quilos da droga, avaliada em pelo menos R$ 5,7 milhões.

Com isso ele confessou que buscou o entorpecente em Corumbá e levaria até Presidente Epitácio (SP), onde receberia R$ 10 mil. Assim o motorista foi encaminhado para a Polícia Federal em Campo Grande.

Jornal Midiamax