Polícia

Se deu mal: Tentou furtar TV no Guanandi e acabou nas mãos de populares

Rapaz de 19 anos foi detido por populares e acabou preso depois de furtar uma televisão em residência localizada na região do bairro Guanandi, nas proximidades da Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira. Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados diante da informação de que um indivíduo havia sido contido. No […]

Renan Nucci Publicado em 31/12/2020, às 18h14 - Atualizado em 01/01/2021, às 10h18

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa - Imagem: Ilustrativa

Rapaz de 19 anos foi detido por populares e acabou preso depois de furtar uma televisão em residência localizada na região do bairro Guanandi, nas proximidades da Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados diante da informação de que um indivíduo havia sido contido. No local, na Rua Itapura, a equipe se deparou com o rapaz que confessou ter furtado o objeto e apontou o local do crime.

Na casa, os policiais conversaram com a vítima, de 37 anos. Lá foi constatado que o portão de elevação estava aberto e o cadeado quebrado estava no chão. Também havia sinais de arrombamento na porta e havia uma chave de fenda no local.

A suspeita é que a ferramenta tenha sido usada nos arrombamentos. As informações são de que testemunhas flagraram o furto, perseguiram e capturaram o suspeito. Ele foi encaminhado pela Polícia Militar à Polícia Civil e autuado em flagrante.

Jornal Midiamax