Pular para o conteúdo
Polícia

‘Tenho direito de matar’: marido agride grávida de 8 meses com chutes na barriga

Grávida de 8 meses, mulher de 21 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo marido de 25 anos na noite de terça-feira (28), em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. Ele chutou a barriga da vítima, dizendo que mataria ela e a filha, porque era o pai e tinha direito de matar. […]
Arquivo -

Grávida de 8 meses, mulher de 21 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo marido de 25 anos na noite de terça-feira (28), em , a 454 quilômetros de . Ele chutou a barriga da vítima, dizendo que mataria ela e a filha, porque era o pai e tinha direito de matar.

No registro policial consta que a vítima estava em casa de manhã com o marido, quando chegou uma outra mulher que ela não conhecia e começou a beber com o rapaz. Por volta das 14 horas ela decidiu chamar o marido, pois estava incomodada com a presença da outra mulher, quando foi agredida por ele com puxões de cabelo e tapas.

A vítima foi para dentro da casa, deitou e foi dormir. Algum tempo depois ela ouviu a mulher chamando pelo marido e, quando foi atrás deles, encontrou os dois mantendo relação sexual no banheiro da casa. A vítima decidiu ir embora da casa, quando o rapaz começou a gritar, a seguiu, empurrou e enforcou.

A cunhada da vítima tentou separar a briga, momento em que a mulher grávida caiu no chão e o marido passou a dar chutes na barriga. “Vou matar você e sua filha, pois eu sou o pai e tenho o direito de matar minha filha”, teria dito o homem. A vítima passou mal e foi acionado, levando a mulher para o .

Ao sair do hospital, a mulher ainda não tinha chamado a polícia, mas estava decidida a terminar o relacionamento e ir embora da cidade. Ela tentou ligar para a mãe, quando foi novamente ameaçada pelo marido. Em casa, quando começou a arrumar as malas, ela foi agredida mais uma vez pelo rapaz, com soco na barriga e correu até a cozinha, onde achou uma garrafa de cerveja.

A vítima se defendeu com a garrafa, causando um corte no rapaz. A mulher enfim conseguiu sair da casa, foi seguida pelo marido mas chamou a polícia e ele acabou detido em flagrante. O homem foi levado ao hospital por conta do ferimento causado com a garrafa e responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa, quando há intenção e , qualificados por violência doméstica.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quem é o prefeito suspeito de matar policial a tiros no Maranhão?

“Grupo está mais preocupado em defender seus interesses políticos”, diz Vander sobre suspensão de envio de carnes de MS aos EUA

Falta de medicamentos no SUS pode ser informada à ouvidoria da Prefeitura; saiba como

China e UE concordam em suspender totalmente restrições a intercâmbios bidirecionais

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

“Não é o momento de politizar a relação comercial”, diz Vaz sobre frigoríficos de MS romperem com Trump

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Procurando emprego? Suzano abre quatro vagas para atender operações em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

As inscrições devem ser feitas no site da empresa

Brasil

Acidente na BR-153 deixa cinco mortos

Entre as vítimas fatais estão universitários da UFPA que estavam a caminho do congresso da UNE

Cotidiano

Após repercussão, familiares de paciente internado em estado grave procuram Santa Casa

Homem estava internado desde o dia 22 de junho, em estado grave e sem identificação

Cotidiano

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato fala em normalização do mercado em poucos dias

O sindicato aponta esperança em estratégias comerciais e concorda com os produtores sobre um impacto limitado na taxação de Trump