‘Tenho direito de matar’: marido agride grávida de 8 meses com chutes na barriga
Grávida de 8 meses, mulher de 21 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo marido de 25 anos na noite de terça-feira (28), em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. Ele chutou a barriga da vítima, dizendo que mataria ela e a filha, porque era o pai e tinha direito de matar. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Grávida de 8 meses, mulher de 21 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo marido de 25 anos na noite de terça-feira (28), em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. Ele chutou a barriga da vítima, dizendo que mataria ela e a filha, porque era o pai e tinha direito de matar.
No registro policial consta que a vítima estava em casa de manhã com o marido, quando chegou uma outra mulher que ela não conhecia e começou a beber com o rapaz. Por volta das 14 horas ela decidiu chamar o marido, pois estava incomodada com a presença da outra mulher, quando foi agredida por ele com puxões de cabelo e tapas.
A vítima foi para dentro da casa, deitou e foi dormir. Algum tempo depois ela ouviu a mulher chamando pelo marido e, quando foi atrás deles, encontrou os dois mantendo relação sexual no banheiro da casa. A vítima decidiu ir embora da casa, quando o rapaz começou a gritar, a seguiu, empurrou e enforcou.
A cunhada da vítima tentou separar a briga, momento em que a mulher grávida caiu no chão e o marido passou a dar chutes na barriga. “Vou matar você e sua filha, pois eu sou o pai e tenho o direito de matar minha filha”, teria dito o homem. A vítima passou mal e Corpo de Bombeiros foi acionado, levando a mulher para o hospital.
Ao sair do hospital, a mulher ainda não tinha chamado a polícia, mas estava decidida a terminar o relacionamento e ir embora da cidade. Ela tentou ligar para a mãe, quando foi novamente ameaçada pelo marido. Em casa, quando começou a arrumar as malas, ela foi agredida mais uma vez pelo rapaz, com soco na barriga e correu até a cozinha, onde achou uma garrafa de cerveja.
A vítima se defendeu com a garrafa, causando um corte no rapaz. A mulher enfim conseguiu sair da casa, foi seguida pelo marido mas chamou a polícia e ele acabou detido em flagrante. O homem foi levado ao hospital por conta do ferimento causado com a garrafa e responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa, quando há intenção e vias de fato, qualificados por violência doméstica.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Técnica de enfermagem procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.