Polícia

Teimosos: comerciantes são flagrados com portas abertas após toque de recolher

Mesmo com toque de recolher instituído há mais e 40 dias em Campo Grande, alguns comerciantes ainda são flagrados com suas portas abertas. Durante as fiscalizações de agentes da guarda municipal na madrugada desta terça-feira (12), cerca de nove estabelecimentos comerciais foram orientados a fecharem as suas portas. Ainda durante as fiscalizações nas sete regiões […]

Thatiana Melo Publicado em 12/05/2020, às 09h05 - Atualizado às 11h09

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Mesmo com toque de recolher instituído há mais e 40 dias em Campo Grande, alguns comerciantes ainda são flagrados com suas portas abertas. Durante as fiscalizações de agentes da guarda municipal na madrugada desta terça-feira (12), cerca de nove estabelecimentos comerciais foram orientados a fecharem as suas portas.

Ainda durante as fiscalizações nas sete regiões de Campo Grande foram flagradas 52 pessoas nas ruas, que foram orientadas a voltarem para suas casas. Os guardas ainda recolheram e encaminharam para abrigos cerca de 16 moradores de rua.

O toque de recolher em Campo Grande foi prorrogado até o dia 31 de maio pela Prefeitura da cidade, com proibição de ficar nas ruas da meia-noite até as 5 horas da manhã.

Jornal Midiamax