de 50 anos foi feito refém por bandidos ao aceitar uma suposta , na manhã de sábado (5), em Dourados, distante 230 quilômetros da Capital. Ele registrou boletim de ocorrência apenas neste domingo (6). Se passando por cliente, um dos bandidos solicitou corrida até o trevo da , acesso a cidade de Laguna Caarapã. Ao passar para buscar outro passageiro no caminho, os bandidos anunciaram o assalto e o colocaram no porta-malas do carro, onde permaneceu até por volta das 17h.

Segundo informações do registro policial, o taxista chegou a recusar, a princípio, a corrida, mas aceitou horas depois. O suposto passageiro disse que precisaria pegar sua esposa, e então, ambos de dirigiram ao local indicado por ele. Ao chegar, outro homem ordenou que o taxista descesse do carro e anunciou o assalto, o ameaçando com uma pistola.

Os autores colocaram o taxista no porta malas e um deles o acompanhou durante todo o trajeto. A vítima não soube informar aos policiais o caminho que percorreram, mas localizou um dos bairros no rastreador do aparelho celular.

Ao pararem em um posto de combustível abandonado, os assaltantes ordenaram que o taxista entrasse em outro veículo e ele foi deixado, cerca de 10 horas depois, em uma mata na BR-463. No local, outros dois homens obrigaram a vítima a tomar dois litros de cachaça e o abandonaram. O taxista foi socorrido por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que o encaminhou até uma unidade de saúde e, posteriormente, familiares o levaram de volta para sua residência.

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.