Pular para o conteúdo
Polícia

Tarado usava foto de conhecidos para se aproximar das vítimas e propor sexo virtual

Homem de 26 anos morador em Campo Grande foi identificado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul como autor de estelionato sexual, depois insistir em se exibir uma vítima por meio de videochamada pela internet. Ele usava fotos de pessoas conhecidas ‘roubadas’ das redes sociais e criava perfis falsos para se aproximar na tentativa […]
Arquivo -

Homem de 26 anos morador em foi identificado pela Polícia Civil de como autor de sexual, depois insistir em se exibir uma vítima por meio de videochamada pela internet. Ele usava fotos de pessoas conhecidas ‘roubadas’ das redes sociais e criava perfis falsos para se aproximar na tentativa de satisfazer sua perversão.

Conforme apurado, os fatos vieram à tona em janeiro, quando uma mulher de 22 anos, moradora em Paraíso das Águas, cidade distante 277 quilômetros de Campo Grande, começou a receber mensagens via aplicativo de celular. O suspeito se passava por outra pessoa e se aproximou da vítima. Logo em seguida, iniciou vídeo chamada a qual se masturbava para a vítima.

Ela então recusou a chamada, mas ele insistiu, motivo pelo qual a mulher começou a desconfiar de que, na verdade, ela não estava conversando com quem imaginava. A partir de então, o homem começou a agredi-la verbalmente e a ameaçá-la. A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos e instaurou inquérito, oportunidade em que foi identificado o suspeito.

Durante a investigação, os policiais constataram que haviam pelo menos outros dois casos em Bataguassu e um em com as mesmas características. Em seguida, o Setor de Investigações Gerais do 1º Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande chegou à identificação do endereço atualizado do suspeito, viabilizando representação por busca e apreensão, que foi cumprida e o caso segue em investigação.

O Delegado de Paraíso das Águas, Alexandro Mendes de Araújo, explicou sobre os cuidados com os crimes virtuais. “Ele é possível porque o golpista encontra com facilidade informações privilegiadas de suas vítimas. Apropria-se do perfil de algumas pessoas e usa contra outras para satisfazer sua perversão sexual. Muitos deles são possíveis graças à quantidade de informações privilegiadas que os usuários disponibilizam na web, em especial nas redes sociais, seja por ingenuidade ou pura negligência”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)