Polícia

Suspeitos de vários roubos são presos com arma furtada de PM após perseguição

Na madrugada desta segunda-feira (14), dois homens de 21 e 35 anos foram presos em flagrante com uma moto e um revólver roubados. Eles foram detidos na região do Nova Campo Grande, onde já teriam cometido vários assaltos. Conforme o registro, equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo Jardim Carioca quando viu os dois suspeitos […]

Renata Portela Publicado em 14/12/2020, às 06h20

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na madrugada desta segunda-feira (14), dois homens de 21 e 35 anos foram presos em flagrante com uma moto e um revólver roubados. Eles foram detidos na região do Nova Campo Grande, onde já teriam cometido vários assaltos.

Conforme o registro, equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo Jardim Carioca quando viu os dois suspeitos em uma motocicleta branca. Ao ver os militares, o piloto tentou fugir, virando rapidamente em uma rua e saindo em alta velocidade. Assim, foi feito acompanhamento, quando o garupa jogou um objeto prateado na rua.

Os suspeitos continuaram a fuga em alta velocidade e então foi feita abordagem. A motocicleta estava sem placa e foi constatado que era roubada. Com os autores foram encontrados celulares e dinheiro e, quando a equipe voltou ao local onde o objeto tinha sido jogado, constatou que era um revólver, furtado de um policial militar há um ano.

Ainda segundo os militares, havia informação de que os suspeitos cometeram vários roubos naquela região. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo e receptação na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax