Na quarta-feira (8), jovem de 18 anos foi preso em flagrante em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas. Ele era suspeito de comercializar LSD naquele município e foi detido após uma encomenda chegar pelos Correios com o entorpecente.

Conforme as informações do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), equipe recebeu denúncia sobre o rapaz que comercializava a droga sintética. Ainda foi informado que na quarta-feira ele receberia uma encomenda pelos Correios.

Suspeito de vender LSD é preso após encomenda com a droga chegar pelos Correios
(Foto: Sidrolândia News)

Assim, a equipe policial flagrou o momento exato em que o jovem recebia a encomenda em casa. Então foi verificado que no envelope, endereçado para ele, havia o LSD em formato de selos.

Por fim, o rapaz confessou que comprava o entorpecente pela internet de um vendedor de São Paulo e vendia em Sidrolândia. Ele acabou preso em flagrante pelo tráfico interestadual de drogas e não foi informado a quantidade de entorpecente apreendida.

Segundo o site Sidrolândia News, quando adolescente o jovem já respondeu por tráfico e por armazenar pornografia infantil no celular.