Polícia

Suspeito de tentar matar rapaz a facadas é preso após perseguição em rodovia

Na noite de domingo (2), homem de 42 anos foi preso em flagrante após mais de 30 quilômetros de perseguição na região de Corguinho, a 96 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de tentar matar um rapaz de 29 anos com facadas no pescoço e tórax. Segundo a polícia, equipe foi acionada para ir […]

Renata Portela Publicado em 03/08/2020, às 07h28

Imagem ilustrativa (Arquivo)
Imagem ilustrativa (Arquivo) - Imagem ilustrativa (Arquivo)

Na noite de domingo (2), homem de 42 anos foi preso em flagrante após mais de 30 quilômetros de perseguição na região de Corguinho, a 96 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de tentar matar um rapaz de 29 anos com facadas no pescoço e tórax.

Segundo a polícia, equipe foi acionada para ir até o balneário do Distrito de Pequi, onde tinha acontecido o esfaqueamento. No local, souberam que o autor estava bêbado e atingiu 5 facadas no rapaz de 29 anos, no pescoço, braço e tórax.

Assim, a vítima foi socorrida em estado grave e transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Enquanto isso, o autor fugia em um Voyage prata, mas foi feito acompanhamento tático por parte dos policiais militares, por mais de 30 quilômetros.

A caminho de Campo Grande, o homem acabou preso em flagrante e ainda foram encontradas cervejas dentro do carro. Assim, ele confessou que bebeu durante todo o dia e foi preso pela tentativa de homicídio e por dirigir embriagado.

Jornal Midiamax