Suspeito de tentar cometer roubo no Centro é espancado e chega ao hospital inconsciente
Na madrugada deste domingo (27), homem de 29 anos foi espancado ao tentar cometer um assalto na região central de Campo Grande. Populares agrediram o suspeito, que foi socorrido pelos bombeiros e levado em estado grave para a Santa Casa. Conforme o registro policial, testemunhas acionaram Corpo de Bombeiros após o espancamento. Assim, os militares […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na madrugada deste domingo (27), homem de 29 anos foi espancado ao tentar cometer um assalto na região central de Campo Grande. Populares agrediram o suspeito, que foi socorrido pelos bombeiros e levado em estado grave para a Santa Casa.
Conforme o registro policial, testemunhas acionaram Corpo de Bombeiros após o espancamento. Assim, os militares socorreram e levaram o homem inconsciente e com vários ferimentos na cabeça até a Santa Casa. Ele foi encaminhado diretamente para a ala vermelha.
Além disso, equipe médica acionou a Polícia Militar e os policiais apuraram que o homem teria sido agredido ao tentar cometer um assalto. No entanto, nenhum dos agressores foi identificado. O caso é tratado como tentativa de homicídio e o registro foi feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Capela no ‘Morro de Nossa Senhora’ na Furnas do Dionísio reúne diversos devotos
Seja a pé, de bicicleta, de carro ou a cavalo, todos estavam juntos pela mesma devoção e amor por Maria
‘Basta chover’: Moradores da região da Gameleira seguem há três dias sem energia elétrica
Chacareiros e sitiantes relatam perda de alimentos perecíveis após falta de energia
FAB envia quinto voo para resgatar brasileiros no Líbano após bombardeios em Israel
Após quatro voos de repatriação, 885 pessoas voltaram ao Brasil
Irã intensifica esforços diplomáticos em meio a tensões com Israel
O Irã tem demonstrado preocupação em meio às crescentes tensões com Israel, e busca por uma solução diplomática para evitar um possível confronto militar. De acordo com a CNN, o governo iraniano intensificou seus esforços para encontrar alternativas que previnam uma escalada do conflito, que envolve questões de segurança regional e o futuro das suas…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.