Polícia

Suspeito de praticar ato obsceno, homem tenta agredir PMs com barra de ferro

Homem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (15), depois agredir policiais com uma barra de ferro na Rua Rui Barbosa, no centro de Campo Grande. Ele era apontado como suspeito de praticar atos obscenos. Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atendimento de denúncia de […]

Renan Nucci Publicado em 15/05/2020, às 18h33

Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo)
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo) - Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo)

Homem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (15), depois agredir policiais com uma barra de ferro na Rua Rui Barbosa, no centro de Campo Grande. Ele era apontado como suspeito de praticar atos obscenos.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atendimento de denúncia de um homem sem camisa estaria praticando tais atos obscenos. Chegando ao local apontado, se depararam com o indivíduo no local, apontado por comerciantes como autor.

No entanto, durante abordagem, ele pegou uma barra de ferro e investiu contra a equipe que precisou usar força para contê-lo. Ele foi abordado e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e já tem várias passagens pela polícia.

O homem vai responder pelos crimes de resistência e lesão corporal praticada contra autoridade ou servidor no exercício de sua função.

Jornal Midiamax