Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de matar policiais em Campo Grande continua foragido

Preso envolvido na morte dos policiais civis Antônio Marcos Roque da Silva, de 39 anos e Jorge Silva dos Santos, 50, foi identificado como Willian Duarte Cormelato. Já o outro, que teria feito o disparo contra os investigadores e que está foragido chama-se Oseias, de acordo com a polícia. Em entrevista logo após o crime, […]
Arquivo -

Preso envolvido na morte dos policiais civis Antônio Marcos Roque da Silva, de 39 anos e Jorge Silva dos Santos, 50, foi identificado como Willian Duarte Cormelato. Já o outro, que teria feito o disparo contra os investigadores e que está chama-se Oseias, de acordo com a polícia.

Em entrevista logo após o crime, delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Marcelo Vargas falou que os policiais estavam investigando crimes de roubos e furtos de celulares e, durante o transporte dos suspeitos, foram baleados na cabeça e na nuca. Antônio Marcos Roque da Silva e Jorge Silva dos Santos, ambos da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), morreram no local.

O delegado-geral disse que a viatura descaracterizada não foi interceptada, como sugerido inicialmente por testemunhas, motivo pelo qual a hipótese de resgate foi descartada. Neste sentido, outras informações apontam que um dos conduzidos não estava algemado e estaria armado, sendo o responsável pelos disparos. “Talvez por isso [os policiais] não fizeram uma busca pessoal desses conduzidos”, disse Vargas, afirmando que as armas dos policiais estavam intactas.

Após o crime, Willian foi preso no Bairro Guanandi e Oseias abordou condutora de um Honda HR-V e a manteve até na Avenida das Bandeiras, região da NhaNhá. Lá, ele entrou em um táxi, na qual o foi abordado na Avenida dos Cafezais, porém ele já havia fugido.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Confira as datas de oitivas da CPI do Consórcio Guaicurus após alteração do cronograma

Homem que tentou matar desafeto com tiro na cabeça é preso escondido em casa de parente no interior de MS

Sete paraguaios são resgatados de trabalho análogo à escravidão em Itaquiraí

ccr km perigoso br-163

Após aumento de pedágio, ANTT homologa Motiva como vencedora do leilão da BR-163

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus tenta reduzir multa de R$ 150 mil por ônibus lotados na pandemia

ccr km perigoso br-163

Após aumento de pedágio, ANTT homologa Motiva como vencedora do leilão da BR-163

Gaeco inclui filha de Vanda Camilo em lista de alvos por escândalo de corrupção

Com onças rondando Corumbá, moradores aprendem a ‘conviver’ e têm disque ajuda

Últimas Notícias

Esportes

Sinner elimina Djokovic e encara Alcaraz em aguardada final em Roland Garros

Atual líder do ranking da ATP superou o sérvio Novak Djokovic e terá o espanhol Carlos Alcaraz na final do Grand Slam francês

Polícia

VÍDEO: Ladrão é flagrado furtando bicicleta em condomínio no Rita Vieira

O furto ocorreu durante a madrugada

Cotidiano

Capital registra chuva rápida no centro e meteorologia alerta para mudança de tempo no fim de semana

Haverá uma leve queda nas temperaturas, principalmente nas regiões sul e sudeste, onde as mínimas podem chegar aos 14 °C

Cotidiano

‘Fechado para balanço’: idoso reclama de falta de atendimento em farmácia na USF Seminário 

Idoso afirma que há 90 dias dá de cara com aviso da farmácia fechada