Suspeito de estupro, integrante do PCC é preso por passar a mão em jovem
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (24), em Ponta Porã, suposto integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), de 18 anos, por importunação sexual. Durante festa realizada no centro da cidade, ele passou a mão em uma jovem de 20. No local, testemunhas informaram que o rapaz é suspeito de estuprar uma adolescente. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (24), em Ponta Porã, suposto integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), de 18 anos, por importunação sexual. Durante festa realizada no centro da cidade, ele passou a mão em uma jovem de 20. No local, testemunhas informaram que o rapaz é suspeito de estuprar uma adolescente.
Conforme boletim de ocorrência, a jovem de 20 anos relatou que durante a festa, foi até um bebedouro que fica aos fundos. Ao se curvar ´para beber água, sentiu alguém lhe tocando e até imaginou que fosse o namorado. No entanto, ao se virar, percebeu que era um desconhecido. Assustada, ela voltou rapidamente para o meio da multidão e informou seguranças sobre o ocorrido.
Ao ser abordado, o rapaz disse que era do PCC e que não iria dar em nada. Foi preciso uso da força para contê-lo e, um PM que estava no local, ajudou a imobilizá-lo. Uma testemunha disse aos policiais que o rapaz teria estuprado sua filha de 15 anos, no ano passado. Após se relacionar com ele, a menina mudou o comportamento.
O rapaz morava sozinho e, supostamente, teria obrigado a vítima a visitá-lo, oportunidade em que pode ter abusado dela. A mudança no comportamento da garota, que agora passa por atendimento psiquiátrico, bem como mensagens ameaçadoras enviadas por ele ao celular dela, reforçam tal suspeita. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Durante confraternização, dentista tenta ‘agarrar’ colega de trabalho à força em Campo Grande
O autor colocou a vítima contra uma mesa no momento da importunação sexual
Quase R$ 1 bilhão: Prefeitura de Ponta Porã terá orçamento 33% maior em 2025
A sessão que definiu a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2025 foi a última ordinária do ano e também desta legislatura
A quatro dias do Natal, presentes de última hora lotam Centro de Campo Grande e animam comerciantes
Em 2024, consumidores devem gastar em torno de R$ 278,00 com presentes de Natal
VÍDEO: Motorista embriagado causa acidente na Avenida Guaicurus e acaba preso
O teste do bafômetro apontou positivo para 0,39 mg/l
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.