Polícia

Suspeito de ‘estelionato amoroso’, homem acaba preso após furtar casa de namorada

A polícia acabou prendendo nesta sexta-feira (3), um homem de 39 anos acusado pela namorada de 64 anos, de ‘estelionato amoroso’ e de fazer um ‘limpa’ na sua residência furtando vários objetos da casa, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O crime teria acontecido no dia 31 de dezembro de 2019 e nesta quinta-feira […]

Thatiana Melo Publicado em 03/01/2020, às 13h15

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

A polícia acabou prendendo nesta sexta-feira (3), um homem de 39 anos acusado pela namorada de 64 anos, de ‘estelionato amoroso’ e de fazer um ‘limpa’ na sua residência furtando vários objetos da casa, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O crime teria acontecido no dia 31 de dezembro de 2019 e nesta quinta-feira (2).

Na delegacia, a funcionária pública contou que havia começado o relacionamento com o homem, e acabou descobrindo que outras mulheres o acusavam de cometer o crime de ‘estelionato amoroso’ e por este motivo teria terminado o relacionamento e pedido medidas protetivas contra o autor, que não aceitava o fim do relacionamento.

Na virada do ano, durante a madrugada, a casa da mulher foi furtada e vários objetos levados, botijão de gás, joias, bijuterias, lavadora, relógio, torradeira. Vizinhos teriam contado a idosa, que viram um veículo de cor prata parado em frente à residência da funcionária pública.

Já nesta quinta (2), o autor teria voltada a casa para cometer outro furto. A idosa ainda teria flagrado o momento que o ex-namorado fugia em um carro, de cor prata. A polícia foi chamada e conseguiu encontrar o autor, que confessou os crimes e disse que alguns objetos haviam sido trocados em uma boca de fumo, próximo a antiga rodoviária com uma pessoa conhecida como ‘Frangão’.

‘Frangão’ confessou ter comprado alguns objetos pelo valor de R$ 200. Ele foi levado para a delegacia junto do ex-namorado da idosa.

Jornal Midiamax