Foi preso neste sábado (29), o suspeito do ataque que acabou na morte de Celso Maldonado Duarte de 46 anos conhecido como ‘Maracanã’ e da brasileira Jéssica Nunez Arevalos, em Capitan Bado, distante 400 quilômetros de Coronel Sapucaia. Willian Alex Saavadre Sanchez foi detido quando estava fazendo compras em uma loja.

A polícia já estava fazendo o monitoramento de Willian há dias, e neste sábado (29) quando teve a informação de que ele havia saído para fazer compras em loja que frequentava, sendo abordado e preso pelos policiais.

Com ele, os policiais encontraram uma arma. Willian foi levado para a delegacia, e depois transferido para Pedro Juan Caballero, na fronteira com , segundo o site ABC Color. Informações são de que ele era aliado do narcotraficante Jarvis Pavão.

‘Maracanã’ estava assistindo uma partida de do campeonato, no dia 28 de janeiro deste ano, em sua residência onde estavam a brasileira e outros convidados, entre eles o jogador de futebol Fábio ‘Chacho’, quando por volta das 23 horas pistoleiros chegaram armados com fuzil e fizeram vários disparos contra todos. Celso foi atingido por 35 disparos e morreu no local.

Os outros feridos foram socorridos e levados para o da cidade, mas na manhã do dia 29, Jéssica acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O jogador de futebol de Amambay, Fábio ‘Chacho’ Alcaraz foi atingido no joelho e em outras partes do corpo.

Suspeito de ataque que matou comerciante e brasileira é preso na fronteira