Polícia

Suspeito de assalto é morto com golpe de foice na cabeça em cidade de MS

Oscar Pereira Nantes de 27 anos foi morto por um homem de 42 anos, na tarde deste domingo (27), após ser ferido com um golpe de foice na cabeça, supostamente, durante a tentativa de roubo, em Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Maracaju Speed, por volta das 12h45, o homem estava […]

Karina Campos Publicado em 27/12/2020, às 16h23 - Atualizado em 29/12/2020, às 07h58

Suspeito de assalto não resistiu e morreu. (Foto: Maracaju Speed)
Suspeito de assalto não resistiu e morreu. (Foto: Maracaju Speed) - Suspeito de assalto não resistiu e morreu. (Foto: Maracaju Speed)

Oscar Pereira Nantes de 27 anos foi morto por um homem de 42 anos, na tarde deste domingo (27), após ser ferido com um golpe de foice na cabeça, supostamente, durante a tentativa de roubo, em Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Maracaju Speed, por volta das 12h45, o homem estava em sua residência, na Vila Juquita, quando Oscar teria invadido o local ameaçando com um simulacro de arma de fogo. O morador teria corrido para pedir socorro em um supermercado próximo, quando foi novamente ameaçado, momento em que o homem desferiu golpes de foice na cabeça do rapaz.

Oscar chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia encontrou o simulacro mencionado pelo autor próximo ao corpo.

O suspeito de matar teria fugido para casa da namorada e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele confessou que teria ferido a vítima em legítima defesa. Ele foi levado para delegacia do município onde deve responder por homicídio simples.

Confira o vídeo da prisão:

Jornal Midiamax