Polícia

Suposta vítima de atropelamento é encontrada morta às margens da BR-157

Na madrugada desta quinta-feira (20), uma pessoa ainda não identificada foi encontrada morta nas margens da BR-157. A suspeita é de que ele tenha sido atropelada, nas proximidades de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. Conforme o registro, equipes da Polícia Militar localizaram o corpo, a princípio de uma vítima de atropelamento, nas proximidades […]

Renata Portela Publicado em 20/08/2020, às 07h17 - Atualizado às 11h56

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada desta quinta-feira (20), uma pessoa ainda não identificada foi encontrada morta nas margens da BR-157. A suspeita é de que ele tenha sido atropelada, nas proximidades de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro, equipes da Polícia Militar localizaram o corpo, a princípio de uma vítima de atropelamento, nas proximidades da ponte sobre o rio Santa Maria. Assim, Polícia Civil e Perícia também foram acionados e estiveram no local.

Com isso, foi apurado que a vítima teria sido atropelada, além de que havia massa encefálica espalhada pela pista, sendo que outros veículos já teriam passado por cima. No entanto, não havia outro veículo ou bicicleta no local, apenas pedaços do que seria um para-choque vermelho.

Até o momento acredita-se que a vítima teria sido atropelada por um caminhão. Também foi encontrada uma lata de cerveja ainda fechada no local. No registro não há detalhes sobre a possível idade da vítima, ou mesmo o sexo. O caso é tratado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax