STF nega liberdade a ex-secretário de Saúde de Dourados
O STF (Supremo Tribunal Federal) negou liberdade para o ex-secretário de Saúde de Dourados Renato Garcez Oliveira Vidigal. A decisão é do ministro Marco Aurélio Mello. Na semana passada o Supremo Tirbunal de Justiça já havia recusado um pedido da defesa. Ao contrário do que aguardava o advogado de defesa, o médico passa o feriado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O STF (Supremo Tribunal Federal) negou liberdade para o ex-secretário de Saúde de Dourados Renato Garcez Oliveira Vidigal. A decisão é do ministro Marco Aurélio Mello. Na semana passada o Supremo Tirbunal de Justiça já havia recusado um pedido da defesa.
Ao contrário do que aguardava o advogado de defesa, o médico passa o feriado de Carnaval na PED (Penitenciária Estadual de Dourados),onde está detido desde 6 de novembro quando foi deflagrada a 2ª fase da Operação Purificação.
Segundo investigações da Polícia Federal, foram descobertos indícios de que o agente público comandava um esquema de corrupção dentro da Secretaria de Saúde, onde foi gestor entre 2017 e 2018, assumindo posteriormente a coordenação do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
No entendimento da defesa do réu, segundo O Progresso, a decisão do ministro Marco Aurélio não representa nada ao julgamento de mérito do habeas corpus. Segundo João Arnar, ainda faltam duas testemunhas a serem ouvidas e que o prazo termina no dia 29.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.