Idoso de 73 anos procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (02), em , para denunciar o dono de uma conveniência por perturbação de sossego. De acordo com a vítima, o local tem ao vivo pelo menos três vezes na semana e o o impede de descansar. Ele afirma que já tentou acordo, chegou a aumentar o muro de casa, mas garante que nada mudou até agora.

De acordo com o idoso, o estabelecimento fica aos fundos da casa dele, na região central. Ele conta que o barulho é insuportável e que chegou a negociar com o comerciante sobre o horário para encerrar a música, mas ao longo dos dias o acordo foi descumprido. O dono do estabelecimento disse que paga aluguel caro e que precisa das apresentações musicais para manter o fluxo de clientes.

Além do barulho, também incomodam os carros estacionados nas proximidades com som ligado, bem como as garrafas de bebida que frequentemente ficam espalhadas pelas ruas. O cheiro de urina também é um problema, já que muitos consumidores fazem suas necessidades nos muros. Como não houve acordo, o idoso decidiu levar o caso, junto com outras vítimas, ao conhecimento da polícia.