Polícia

Dois são detidos após denúncia de som alto e tentativa de agredir policiais

A denúncia de som alto acabou em confusão, durante a madrugada desta segunda-feira (1º), no Jardim Tijuca em Campo Grande, depois de uma idosa de 67 anos chamar a polícia para acabar com a aglomeração em uma das ruas do bairro. A polícia foi chamada depois da meia-noite desta segunda (1º) e chegando ao local […]

Thatiana Melo Publicado em 01/06/2020, às 06h00 - Atualizado às 06h42

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

A denúncia de som alto acabou em confusão, durante a madrugada desta segunda-feira (1º), no Jardim Tijuca em Campo Grande, depois de uma idosa de 67 anos chamar a polícia para acabar com a aglomeração em uma das ruas do bairro.

A polícia foi chamada depois da meia-noite desta segunda (1º) e chegando ao local encontrou várias pessoas aglomeradas em volta de um carro, com som muito alto. O dono do carro se apresentou e disse não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele estava estacionado na contramão da rua. Foi pedido para que ele desligasse o som e apresentasse a documentação do veículo, sendo que ele não obedeceu.

Foi pedido apoio de outras equipes policiais devido ao grande número de pessoas aglomeradas. Quando da tentativa de levar o dono do carro, de 30 anos, para a delegacia, o amigo do autor tentou interferir e agredir os militares com socos e chutes. Neste momento, os dois foram colocados na viatura e levados para a delegacia e as pessoas foram dispersadas do local. Já o carro foi apreendido e encaminhado para o Detran.

Jornal Midiamax