Um som alto acabou em confusão na noite desta sexta-feira (25), no , em , com um rapaz de 24 anos ferido a tiros e um idoso de 74 anos levado para a delegacia. A vítima foi levada para a Santa Casa.

A confusão começou por volta das 22 horas desta sexta (25) quando o idoso teria subido em uma escada no muro pedindo para que seus vizinhos que estavam bebendo e ouvindo música alta diminuíssem o som, sendo que o dono da casa passou a xingar o idoso e em seguida arremessou contra ele uma lata de cerveja e um pedaço de telha.

O homem de 30 anos ainda chamou o idoso para fora para uma briga momento em que ele entrou em casa e se armou e ao sair fez um disparo para dentro do portão atingindo o rapaz de 24 anos no braço. O foi chamado para o socorro da vítima e a levou para a Santa Casa.

A polícia foi chamada para o local, mas o idoso se escondeu em casa trancando o portão com cadeado. Foi, então, necessário o ser acionado para entrar na residência do idoso, que foi levado para a delegacia. O revólver calibre .38 com cinco munições intactas e uma deflagrada foi apreendido, além de outras 21 munições.