Polícia

Homem morre após ficar trancado no carro e ser socorrido pelos sogros em Campo Grande

Morreu nesta quinta-feira (27), em uma unidade do posto de saúde do bairro Cophaavilla, em Campo Grande, um homem de 31 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu quando era atendido pelos médicos. Segundo o boletim de ocorrência, Fernando foi encontrado por volta do meio dia desta […]

Thatiana Melo Publicado em 28/08/2020, às 05h52 - Atualizado às 13h54

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Morreu nesta quinta-feira (27), em uma unidade do posto de saúde do bairro Cophaavilla, em Campo Grande, um homem de 31 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu quando era atendido pelos médicos.

Segundo o boletim de ocorrência, Fernando foi encontrado por volta do meio dia desta quinta (27) pelos sogros. Ele estava dentro do carro dormindo na frente da residência. As testemunhas acharam estranho e tentaram abrir o carro, mas estava trancado, e um chaveiro foi chamado para o local. Depois que abriram o carro perceberam que ele estava ainda com pulsação e deitado no banco traseiro de barriga para baixo.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e o homem foi levado até uma unidade de saúde, onde durante o atendimento médico sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. Ele tinha um ferimento na testa, e segundo informações foi de uma queda do muro da casa de seus sogros que estava tentando pular, já que sua mulher estava dormindo no local.

Ainda de acordo com informações ele estava fazendo tratamento para síndrome do pânico e depressão. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax