Polícia

Socorridos em estado grave, motorista e passageiro de Uno passam por exames e farão cirurgia

Motorista e passageiro que se envolveram em acidente com ônibus particular na noite deste domingo (6) passaram por exames e aguardam cirurgia na Santa Casa da Capital. Ambos foram levados desacordados após o Fiat Uno onde estavam colidir no ônibus e sofrerem ferimentos graves. Conforme informou a assessoria de imprensa do Hospital, o motorista, de […]

Danielle Errobidarte Publicado em 06/12/2020, às 10h27 - Atualizado em 07/12/2020, às 08h20

Acidente ocorreu na noite deste sábado (5). (Foto: Divulgação/ BPMTran)
Acidente ocorreu na noite deste sábado (5). (Foto: Divulgação/ BPMTran) - Acidente ocorreu na noite deste sábado (5). (Foto: Divulgação/ BPMTran)

Motorista e passageiro que se envolveram em acidente com ônibus particular na noite deste domingo (6) passaram por exames e aguardam cirurgia na Santa Casa da Capital. Ambos foram levados desacordados após o Fiat Uno onde estavam colidir no ônibus e sofrerem ferimentos graves.

Conforme informou a assessoria de imprensa do Hospital, o motorista, de 22 anos,  deu entrada no pronto socorro com lesão no rosto e reclamando de dores no tórax. Em seguida, passou por exames e aguarda nova avaliação médica. O estado de saúde dele é considerado estável e está consciente.

Já o passageiro, de 31 anos, também apresentou lesão na face e teve fratura no maxilar. Ele necessitará fazer cirurgia, mas já passou por exames e o quadro é considerado estável, uma vez que ele está consciente.

O acidente ocorreu por volta das 23h30 deste sábado (6), na esquina das avenidas das Bandeiras e Salgado Filho. Ambos estavam embriagados, conforme acusou o teste do bafômetro realizado pelo BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar).

O Fiat Uno seguia pela Avenida das Bandeiras, sentido sul-norte, e o ônibus pela Avenida Salgado Filho, sentido leste-oeste. No cruzamento, o uno teria avançado o sinal e batido a frente na lateral esquerda do ônibus, que estava sem passageiros no momento. O motorista do ônibus também realizou o teste do bafômetro, com resultado negativo para embriaguez.

Jornal Midiamax