Polícia

‘Sobrevoo pesado’: pipa levando cocaína para presídio é apreendida pela PM

A tentativa de driblar a segurança nos presídios de Mato Grosso do Sul tem se tornado cada vez mais criativa. Dessa vez, policiais militares apreenderam uma pipa, que carregava pasta base de cocaína. A droga seria uma encomenda para detentos do Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O caso foi […]

Dayene Paz Publicado em 10/06/2020, às 14h11 - Atualizado às 14h14

Droga foi apreendida e levada para delegacia de Polícia Civil. Imagem ilustrativa.
Droga foi apreendida e levada para delegacia de Polícia Civil. Imagem ilustrativa. - Droga foi apreendida e levada para delegacia de Polícia Civil. Imagem ilustrativa.

A tentativa de driblar a segurança nos presídios de Mato Grosso do Sul tem se tornado cada vez mais criativa. Dessa vez, policiais militares apreenderam uma pipa, que carregava pasta base de cocaína. A droga seria uma encomenda para detentos do Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

O caso foi registrado nesta terça-feira (09), quando um policial militar que estava de plantão na guarita flagrou a pipa caindo dentro do estabelecimento penal com algo preso à ela e percebeu movimentação de alguns detentos no solar.

O policial puxou a pipa e constatou que estava presa a ela, uma trouxinha de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 10 gramas.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A droga e a pipa foram levadas para a delegacia de Polícia Civil em Corumbá.

Jornal Midiamax