Sob escolta policial, ex que atirou em florista não corre risco de morrer
O motorista de aplicativo de 57 anos que atirou contra a ex-namorada, uma florista de 39 anos, não corre risco de morte. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, após dar um tiro no seu ouvido, na manhã deste sábado (18), no bairro Carandá Bosque. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O motorista de aplicativo de 57 anos que atirou contra a ex-namorada, uma florista de 39 anos, não corre risco de morte. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, após dar um tiro no seu ouvido, na manhã deste sábado (18), no bairro Carandá Bosque.
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o motorista de aplicativo passou por exames de tomografia de crânio sendo liberado pela neurologia. O homem está internado sob escolta policial, na área verde do hospital. O motorista deu um tiro no ouvido, após atirar contra a ex-namorada que foi atingida no pescoço e está em estado grave no hospital.
O crime aconteceu por volta das 8 horas da manhã deste sábado (18), quando a florista chegava no trabalho e o ex-namorado já estava a sua espera e armado. Um colega de trabalho da florista contou que quando a vítima chegou o ex-namorado desceu do carro armado, momento em que ele colocou todos os funcionários que esperavam a floricultura abrir junto da mulher dentro de uma van, mas ela resolveu sair do veículo para conversar com o ex, que desferiu os tiros. Ela já teria sofrido violência doméstica por parte do motorista de aplicativo.
Foram ouvidos cinco disparos, sendo que a mulher teria sido atingida na região próximo ao pescoço e em seguida o homem teria desferido um tiro contra seu ouvido. Segundo o relato das testemunhas, o autor não aceitava o fim do relacionamento. Duas viaturas do Samu e dos bombeiros foram chamadas para o local. A Polícia Militar também foi acionada. Não há informações do estado de saúde do casal.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Concilia Ponta Porã oferece até 100% de desconto em juros e multas
Contribuintes podem optar pelo pagamento parcelado ou à vista até 31 de dezembro
Jovem é preso com sementes de maconha que venderia para ‘completar renda’ em Aquidauana
Com ele havia porções de drogas, uma nota de R$10, papel alumínio e 28 sementes da droga.
Mais de 283 mil estudantes participam do Enade neste domingo; confira orientações para a prova
Em Mato Grosso do Sul, os portões do Enade abrem às 11h e fecham ao 12h
TSE Unificado: divulgados horários das provas em 8 de dezembro
Concurso será realizado nas 27 capitais brasileiras
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.