Polícia

Sob efeito de álcool e maconha, motociclista sem CNH atropela criança

Motociclista de 22 anos foi preso pela Polícia Militar de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, depois de atropelar uma criança de dez anos que estava de bicicleta. O autor confessou ter consumido álcool e maconha momentos antes do acidente. Os fatos ocorreram no sábado, mas foram divulgados apenas nesta segunda-feira (07). Conforme nota, […]

Renan Nucci Publicado em 07/12/2020, às 16h55

Militar havia sido preso na 2ª fase da Operação Oiketicus. Foto Ilustrativa
Militar havia sido preso na 2ª fase da Operação Oiketicus. Foto Ilustrativa - Militar havia sido preso na 2ª fase da Operação Oiketicus. Foto Ilustrativa

Motociclista de 22 anos foi preso pela Polícia Militar de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, depois de atropelar uma criança de dez anos que estava de bicicleta. O autor confessou ter consumido álcool e maconha momentos antes do acidente. Os fatos ocorreram no sábado, mas foram divulgados apenas nesta segunda-feira (07).

Conforme nota, os policiais foram acionados para atendimento de acidente na Rua Geraldo Rodrigues de Brito, no Jardim Karina. Lá, a equipe se encontrou com a criança no chão, reclamando de muitas dores. A vítima foi socorrida com fratura na perna, sendo necessário cirurgia.

O piloto da moto estava próximo, de pé, com fratura na clavícula, e disse que após consumir álcool e maconha, acabou se envolvendo na colisão com a criança. Foi constatado também que ele não era habilitado. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado por lesão corporal.

Jornal Midiamax