Polícia

Síndico de condomínio é agredido ao pedir para casal parar festa com aglomeração em Campo Grande

Síndico de um condomínio registrou boletim de ocorrência depois de ser agredido por casal que se recusou a encerrar festa com aglomeração, no Bairro Jardim Joquei Clube, em Campo Grande. Conforme o registro policial, a vítima, de 54 anos, foi acionada por moradores para conter a realização de uma festa que estava acontecendo no salão […]

Gabriel Maymone Publicado em 30/08/2020, às 21h55 - Atualizado às 22h01

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Síndico de um condomínio registrou boletim de ocorrência depois de ser agredido por casal que se recusou a encerrar festa com aglomeração, no Bairro Jardim Joquei Clube, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, a vítima, de 54 anos, foi acionada por moradores para conter a realização de uma festa que estava acontecendo no salão do condomínio. A prática está proibida por decreto municipal para combater a disseminação do coronavírus (Covid-19) e contraria às normas do residencial.

Conforme o gestor do condomínio, havia cerca de 17 pessoas no local e foi solicitado que os moradores encerrassem as comemorações. O registro relata que o casal que organizava a festa estaria embriagado e o homem agrediu o síndico.

O caso foi testemunhado por um outro morador que acompanhou a vítima até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e infração de medida sanitária preventiva.

Jornal Midiamax