Pular para o conteúdo
Polícia

Sindicância será aberta para apurar acidente envolvendo carro oficial da Sejusp-MS

AUma sindicância será aberta para apurar um acidente envolvendo uma servidora da Sejusp (Secretaria de Estado e Justiça e Segurança Pública), segundo informou a assessoria da secretaria. Segundo as investigações iniciais, a servidora estaria embriagada, nesta quinta-feira (24), na rua Theodoro Roosevelt, quando se envolveu no acidente. Em nota, a Sejusp disse que o secretário […]
Arquivo -

AUma sindicância será aberta para apurar um acidente envolvendo uma servidora da (Secretaria de Estado e Justiça e ), segundo informou a assessoria da secretaria. Segundo as investigações iniciais, a servidora estaria embriagada, nesta quinta-feira (24), na rua Theodoro Roosevelt, quando se envolveu no acidente.

Em nota, a Sejusp disse que o secretário de Estado de Justiça e de Segurança Pública, Carlos Antônio Videira determinou a abertura da sindicância para apurar o acidente e caso seja comprovada as irregularidades todas medidas necessárias serão tomadas.

O acidente aconteceu por volta das por volta das 19 horas desta quinta (24), na rua Theodoro Roosevelt quando no cruzamento houve uma colisão transversal entre o e um Crossfox, onde um rapaz que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava dirigindo.

Após a batida, a motorista do carro oficial da Sejusp foi levada ao hospital da Cassems pelo seu marido ficando no local um colega de trabalho da mulher, já o rapaz foi socorrido pelos bombeiros até uma unidade de saúde. Durante a perícia feita no carro oficial foi descoberto que no porta-malas havia garrafas quebradas de cerveja e outros mantimentos não relacionados a atividades da Sejusp. Relatos seriam de que a mulher estaria com sinais de embriaguez. Os policiais foram até o hospital para ter notícias da motorista, mas ela há havia sido liberada.

O delegado que atendeu o caso tentou contato com ela por telefone para que fosse até a delegacia fazer o teste do bafômetro, mas ela disse que não se sentia bem, sendo neste momento dito pelo delegado que policiais iriam até a sua casa para fazer o teste e afastar as dúvidas, mas a mulher não atendeu mais as ligações.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Milei autoriza entrada de militares dos EUA na Argentina

Prefeitura lança projeto ‘Centro em Ação’

Câmara aprova urgência para oito projetos sobre segurança pública

loteria

Duas apostas em Coxim faturam R$ 32 mil cada com quina da Mega

Notícias mais lidas agora

‘Parceria dos meninos’: prefeito de Terenos fez R$ 16,5 milhões em contratos após primeira operação

Preso com Claudinho Serra, empreiteiro negociou mais de meio milhão em propina

Dois são executados a tiros em lava-jato no Danúbio Azul

Adolescente é atacado por pit bull enquanto caminhava pela Rua Guatemala no Jacy

Últimas Notícias

Esportes

Yeltsin Jacques conquista ouro no Mundial Paralímpico de Atletismo

Atleta paralímpico campo-grandense venceu nos 1.500 metros da classe T11

Trânsito

Motociclista fica em estado gravíssimo ao ser lançado contra poste em acidente

Teve que ser transferido para Campo Grande

Brasil

Polícia detém 2 pessoas e fecha fábrica de bebidas em Americana, em SP

Uma fábrica clandestina foi fechada

Polícia

Acusado de matar jovem que teve corpo encontrado em córrego é preso

O autor estava na casa do cunhado, que também foi detido