AUma sindicância será aberta para apurar um acidente envolvendo uma servidora da (Secretaria de Estado e Justiça e ), segundo informou a assessoria da secretaria. Segundo as investigações iniciais, a servidora estaria embriagada, nesta quinta-feira (24), na rua Theodoro Roosevelt, quando se envolveu no acidente.

Em nota, a Sejusp disse que o secretário de Estado de Justiça e de Segurança Pública, Carlos Antônio Videira determinou a abertura da sindicância para apurar o acidente e caso seja comprovada as irregularidades todas medidas necessárias serão tomadas.

O acidente aconteceu por volta das por volta das 19 horas desta quinta (24), na rua Theodoro Roosevelt quando no cruzamento houve uma colisão transversal entre o e um Crossfox, onde um rapaz que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava dirigindo.

Após a batida, a motorista do carro oficial da Sejusp foi levada ao hospital da Cassems pelo seu marido ficando no local um colega de da mulher, já o rapaz foi socorrido pelos bombeiros até uma unidade de saúde. Durante a perícia feita no carro oficial foi descoberto que no porta-malas havia garrafas quebradas de cerveja e outros mantimentos não relacionados a atividades da Sejusp. Relatos seriam de que a mulher estaria com sinais de embriaguez. Os policiais foram até o hospital para ter notícias da motorista, mas ela há havia sido liberada.

O delegado que atendeu o caso tentou contato com ela por telefone para que fosse até a fazer o teste do bafômetro, mas ela disse que não se sentia bem, sendo neste momento dito pelo delegado que policiais iriam até a sua casa para fazer o teste e afastar as dúvidas, mas a mulher não atendeu mais as ligações.