Polícia

SIG prende traficantes que quebravam lâmpadas e aterrorizavam moradores de bairro em Dourados

Em menos de 24 horas, agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) desarticulam três “bocas de fumo” em Dourados. Desta vez o desmonte de um entreposto de distribuição de drogas aconteceu no Bairro Cachoeirinha, onde traficantes aterrorizava os moradores. De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo SIG e que acompanhou a operação, Polícia […]

Marcos Morandi Publicado em 30/10/2020, às 10h41 - Atualizado às 11h18

Dois dos presos já tinha passagem pela polícia. (Foto: Divulgação)
Dois dos presos já tinha passagem pela polícia. (Foto: Divulgação) - Dois dos presos já tinha passagem pela polícia. (Foto: Divulgação)

Em menos de 24 horas, agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) desarticulam três “bocas de fumo” em Dourados. Desta vez o desmonte de um entreposto de distribuição de drogas aconteceu no Bairro Cachoeirinha, onde traficantes aterrorizava os moradores.

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo SIG e que acompanhou a operação, Polícia Civil, por meio do SIG, fecha boca de fumo que estava aterrorizando moradores do Bairro Cachoeirinha.

Durante as investigações a polícia chegou até a residência onde funcionava o entreposto de drogas e prendeu o morador do imóvel, de 24 anos. Segundo o delegado, o acusado estava em liberdade condicional pela prática de roubo.

No interior da residência também foi localizado um evadido da justiça, acusado pela prática de homicídio, que foi preso e encaminhado para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados). O morador também foi autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas.

Jornal Midiamax