Polícia

Sextou: vizinhos denunciam e polícia encerra ‘social’ com drogas e bebidas

Na manhã desta sexta-feira (18), três homens foram encaminhados para a delegacia em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, por infringirem medida sanitária. Havia um grupo de pessoas na casa, com dois adolescentes, bebendo e utilizando drogas. Conforme o registro feito pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), foram feitas denúncias por conta de […]

Renata Portela Publicado em 18/09/2020, às 13h11 - Atualizado às 13h23

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na manhã desta sexta-feira (18), três homens foram encaminhados para a delegacia em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, por infringirem medida sanitária. Havia um grupo de pessoas na casa, com dois adolescentes, bebendo e utilizando drogas.

Conforme o registro feito pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), foram feitas denúncias por conta de música em volume excessivo na casa dos suspeitos. Assim, os policiais foram ao local e encontraram 5 pessoas bebendo e usando drogas, sendo que dois eram adolescentes.

Então o proprietário da casa se identificou e assumiu também ser usuário de drogas. Ainda foi localizada porção de maconha no local. Os três homens foram autuados por infração de medida sanitária preventiva, perturbação do trabalho e portar drogas para consumo pessoal.

Jornal Midiamax