Polícia

Servente de pedreiro tentou matar ‘Alemão’ após cobrança de dívida de drogas

O servente de pedreiro de 34 anos que tentou matar com golpes de chave de fenda ‘Alemão’, na noite de domingo (12), no Jardim Sayonara em Campo Grande contou em depoimento que cometeu o crime após ser cobrado de uma dívida de drogas. O autor falou que no dia dos fatos estava indo até a […]

Thatiana Melo Publicado em 14/07/2020, às 07h52

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

O servente de pedreiro de 34 anos que tentou matar com golpes de chave de fenda ‘Alemão’, na noite de domingo (12), no Jardim Sayonara em Campo Grande contou em depoimento que cometeu o crime após ser cobrado de uma dívida de drogas.

O autor falou que no dia dos fatos estava indo até a casa de um amigo, quando no meio do caminho encontrou com ‘Alemão’ que passou a cobrá-lo de uma dívida de drogas, momento em que ele afirmou que não tinha nem para ele. Segundo o servente de pedreiro, a vítima teria avançado sobre ele com uma faca provocando um corte superficial na sua barriga.

Foi, então, que com uma chave de fenda desferiu um golpe no tórax de ‘Alemão’. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para socorrer a vítima, que foi levada para uma unidade de saúde.

A mãe do autor contou aos policiais sobre a rixa antiga que o filho teria com a vítima dizendo como o filho estaria vestido para ser encontrado. Os militares fizeram um cerco na região e localizaram o autor, que confessou o crime.

Jornal Midiamax