O servente de pedreiro de 34 anos que tentou matar com golpes de chave de fenda ‘Alemão', na noite de domingo (12), no Jardim Sayonara em contou em depoimento que cometeu o crime após ser cobrado de uma dívida de drogas.

O autor falou que no dia dos fatos estava indo até a casa de um amigo, quando no meio do caminho encontrou com ‘Alemão' que passou a cobrá-lo de uma dívida de drogas, momento em que ele afirmou que não tinha nem para ele. Segundo o servente de pedreiro, a vítima teria avançado sobre ele com uma faca provocando um corte superficial na sua barriga.

Foi, então, que com uma chave de fenda desferiu um no tórax de ‘Alemão'. Equipes do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para socorrer a vítima, que foi levada para uma unidade de saúde.

A mãe do autor contou aos policiais sobre a rixa antiga que o filho teria com a vítima dizendo como o filho estaria vestido para ser encontrado. Os militares fizeram um cerco na região e localizaram o autor, que confessou o crime.