Polícia

Seis meses de namoro terminam com jovem agredida a capacetadas em Campo Grande

Uma jovem de 26 anos foi agredida com capacetadas pelo namorado de 19 na noite de sábado (30), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. A vítima foi ameaçada de morte, conseguiu acalmar o namorado e procurou a Deam (Delegacia de Especializada de Atendimento à Mulher) nesta segunda-feira (01). De acordo com o boletim de ocorrência, […]

Dayene Paz Publicado em 01/06/2020, às 18h36 - Atualizado às 18h37

Deam investiga caso. Imagem: Divulgação
Deam investiga caso. Imagem: Divulgação - Deam investiga caso. Imagem: Divulgação

Uma jovem de 26 anos foi agredida com capacetadas pelo namorado de 19 na noite de sábado (30), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. A vítima foi ameaçada de morte, conseguiu acalmar o namorado e procurou a Deam (Delegacia de Especializada de Atendimento à Mulher) nesta segunda-feira (01).

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal está junto há seis meses e no sábado foi até a casa de uma amiga, onde ingeriu bebidas alcoólicas. O casal retornou para a residência por volta das 22h20 e então tiveram uma discussão porque o rapaz queria sair novamente, momento em que ele disse que deixaria a namorada ir embora.

A jovem então pegou uma mochila e a chave da motocicleta de sua propriedade e estava indo embora, quando o rapaz pegou o capacete e desferiu dois golpes na cabeça dela. Depois a pegou pelo braço e jogou na cama, dizendo que iria matá-la. A jovem relatou que o namorado estava bastante alterado, a ameaçando de morte e ao mesmo tempo dizendo que queria casar.

A vítima passou a concordar com o casamento para acalmar o rapaz e permaneceu no quarto da residência até a manhã desta segunda-feira, quando conseguiu sair da casa por volta das 08h30. Depois, a jovem entrou em contato com seu pai contando sobre os fatos e procurou a polícia.

Jornal Midiamax