Dois bandidos acabaram presos durante a madrugada desta quarta-feira (18), em , no Polo Empresarial após invadirem uma fábrica fechada para roubarem fios de cobre. Eles renderam o segurança do local.

A invasão aconteceu por volta da meia noite desta quarta (18), quando o segurança da fábrica foi surpreendido e rendido pela dupla armada, sendo levado para os fundos do local. Eles disseram ao segurança que queriam roubar os fios de cobre.

O segurança conseguiu fugir e pedir ajuda a um morador de frente da fábrica, que ligou para a polícia. Quando os militares chegaram fizeram o cerco e encontraram um dos bandidos em cima de uma das colunas de sustentação do local. Ele acabou caindo e se enroscando nos fios. O outo bandido foi encontrado embaixo de máquinas de costura com caixas em cima dele.

Os bandidos confessaram que iriam roubar os fios de cobre para vender em uma empresa de reciclagem, na Avenida Presidente Vargas. Com eles os policiais recuperaram uma grande quantidade de fios, avaliados em R$750.