Polícia

‘Segundas Intenções’: Pai mata homem para evitar abuso da filha de 12 anos

Homem de 46 anos e o filho, de 19 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na sexta-feira (30), em Paranaíba, a 477 quilômetros de Campo Grande, depois de espancarem um homem de 55 anos até a morte, no bairro Daniel VI. O pai alegou que cometeu o crime para proteger a filha de […]

Renan Nucci Publicado em 31/10/2020, às 10h00 - Atualizado em 01/11/2020, às 10h03

Pai e filho foram presos pela PM. Foto: Divulgação
Pai e filho foram presos pela PM. Foto: Divulgação - Pai e filho foram presos pela PM. Foto: Divulgação

Homem de 46 anos e o filho, de 19 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na sexta-feira (30), em Paranaíba, a 477 quilômetros de Campo Grande, depois de espancarem um homem de 55 anos até a morte, no bairro Daniel VI. O pai alegou que cometeu o crime para proteger a filha de 12 anos, alvo de ‘segundas intenções’ da vítima.

Conforme nota, por volta das 13h40, a PM foi acionada por uma testemunha de 77 anos informando que, ao visitar o amigo, havia lhe encontrado morto do lado de fora de casa. O homem tinha lesões na cabeça e outras marcas de violência pelo corpo. A Polícia Civil esteve no local com a perícia e conseguiu identificar quais seriam os prováveis suspeitos do homicídio.

A PM foi informada e conseguiu localizar os envolvidos, na região do bairro Industrial de Lourdes. Juntamente com o filho, o homem confessou o crime alegando que a vítima tinha ‘intenções não cordiais’ com a sua filha, conforme nota da polícia. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

Jornal Midiamax