Polícia

Secretário confirma nomeação de aprovados da Agepen-MS nos próximos dias

O secretário de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Riedel confirmou que sairá nos próximos dias a nomeação dos aprovados no concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). A confirmação veio após reunião na tarde desta terça-feira (14) com o deputado estadual Coronel David (sem partido). “Nos próximos 15 dias iremos anunciar a […]

Dayene Paz Publicado em 15/07/2020, às 15h40

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

O secretário de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Riedel confirmou que sairá nos próximos dias a nomeação dos aprovados no concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

A confirmação veio após reunião na tarde desta terça-feira (14) com o deputado estadual Coronel David (sem partido). “Nos próximos 15 dias iremos anunciar a decisão do governo, quantas pessoas, quando isso irá acontecer e definir esse calendário”, disse Riedel, que também afirmou ter se reunido com o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, para tratar do assunto.

Esperam a nomeação, 256 alunos já formados e preparados para atuar. Outros 412 aprovados no concurso público já passaram por todas as etapas e estão na lista de espera para ingressar no curso de formação.

“Com esse novo número serão quase 1200 novos homens e mulheres atuando como policiais penais nas unidades do Estado e isso só traz benefícios para a nossa população”, comemorou o Coronel David.

Jornal Midiamax