Na manhã de terça-feira (7), rapaz de 21 anos foi preso em flagrante após tentar assaltar passageiros que aguardavam em um ponto de ônibus no Jóquei Club. Uma das vítimas, um jovem de 19 anos, entrou em luta com o bandido que acabou detido.

Para a polícia, o suspeito contou que estava em casa quando um conhecido chegou, o convidando para cometer assaltos. O homem estava armado e em uma motocicleta e o rapaz foi com ele na garupa, até pararem em um ponto de ônibus.

Então, o mandante do crime ordenou que o assaltante descesse com a arma e roubasse. Assim, o rapaz pegou o revólver calibre 32 e anunciou o . No entanto, o jovem de 19 anos que estava acompanhado da namorada acabou aproveitando de um momento de distração do bandido e entrou em luta com ele.

O assaltante foi desarmado e o revólver parou no meio da rua. Em seguida outras pessoas ajudaram a deter o bandido, enquanto o outro assaltante tentava dar partida na moto, que não ligou. Com isso, o suposto mandante do crime pegou a arma de fogo e fugiu a pé, enquanto o rapaz de 21 anos permaneceu detido.