Polícia

Se deu mal: ladrão pula no córrego, mas acaba detido por populares em Campo Grande

Um ladrão se deu mal na noite desta quinta-feira (29) ao tentar roubar um veículo Volkswagen Gol, Jardim Jacy em Campo Grande de uma mulher de 43 anos. Ele estava foragido do sistema prisional. A vítima contou que por volta das 19 horas desta quinta (29) estava indo em direção a seu carro que estava […]

Thatiana Melo Publicado em 30/10/2020, às 06h35 - Atualizado às 07h50

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um ladrão se deu mal na noite desta quinta-feira (29) ao tentar roubar um veículo Volkswagen Gol, Jardim Jacy em Campo Grande de uma mulher de 43 anos. Ele estava foragido do sistema prisional.

A vítima contou que por volta das 19 horas desta quinta (29) estava indo em direção a seu carro que estava estacionado na rua, quando foi surpreendida pelo ladrão, que armado exigiu as chaves do veículo e tudo o que tinha dentro do carro. Com medo, a mulher entregou as chaves, mas o bandido não conseguiu dar partida fugindo a pé com os objetos.

O marido da mulher chegou logo em seguida, e com ajuda de populares passou a perseguir o autor que para fugir pulou no córrego da Avenida Presidente Ernesto Geisel, mas acabou detido pelos populares que chamaram a polícia. Quando os militares chegaram levaram o autor para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois para a delegacia.

Jornal Midiamax