Polícia

Salão de beleza é alvo de tiros e ex-namorado da proprietária é suspeito

Um salão de beleza, localizado Rua Cuiabá, em Dourados, foi alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira. De acordo com testemunha, os tiros foram efetuados por dois homens em uma moto Titan. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da proprietária do salão de beleza relatou que a filha […]

Marcos Morandi Publicado em 02/01/2020, às 07h40 - Atualizado às 07h45

A polícia investiga o caso. (Foto: Divulgação).
A polícia investiga o caso. (Foto: Divulgação). - A polícia investiga o caso. (Foto: Divulgação).

Um salão de beleza, localizado Rua Cuiabá, em Dourados, foi alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira. De acordo com testemunha, os tiros foram efetuados por dois homens em uma moto Titan.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da proprietária do salão de beleza relatou que a filha está constantemente recebendo ameaças do ex-namorado, que foi preso e desde então fica ameaçando ela, com mensagens de dentro do presídio.

Ainda de acordo com relatos da mãe da vítima, após os disparos o ex mandou mensagens no celular da filha dela afirmando que foi o mandante dos disparos, mas em apagou rapidamente, não sendo possível printar as mesmas. A Polícia Civil investiga o caso.

Jornal Midiamax