Polícia

Saiu com a ex de mototaxista e foi agredido com pedradas, socos e golpes de capacete

Mototaxista responde por lesão corporal e vias de fato depois de agredir um homem de 51 anos neste domingo (17), em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, por ciúmes. A vítima foi agredida com pedradas, socos e ‘capacetadas’ por ter supostamente saído com a ex-mulher do agressor. O homem informou que saía de […]

Renan Nucci Publicado em 18/05/2020, às 13h32

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Mototaxista responde por lesão corporal e vias de fato depois de agredir um homem de 51 anos neste domingo (17), em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, por ciúmes. A vítima foi agredida com pedradas, socos e ‘capacetadas’ por ter supostamente saído com a ex-mulher do agressor.

O homem informou que saía de um restaurante no centro da cidade e passou em frente a um ponto de mototáxi onde o suspeito trabalha. Mesmo sem ter feito nenhum tipo de provocação, começou a ser ofendido e logo em seguida agredido. Além de dar pedradas e socos, o mototaxista se aproveitou que estava de capacete para golpear ainda mais a vítima.

O homem conseguiu se desvencilhar e pediu ajuda, indo à Delegacia de Polícia Civil para relatar o ocorrido. Na ocasião, a vítima informou que havia se relacionado com a ex-mulher do mototaxista e que pode ter sido agredida por este motivo.

Jornal Midiamax