Polícia

Saíram do temporário por causa da pandemia e foram presos roubando conveniência

Durante a madrugada desta segunda-feira (13), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, dois bandidos foram flagrados furtando uma conveniência. Um deles havia ganhado liberdade na saída temporária por causa do coronavírus. O arrombamento da conveniência aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta segunda (13), quando o guarda noturno viu os […]

Thatiana Melo Publicado em 13/04/2020, às 07h03 - Atualizado às 12h54

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Durante a madrugada desta segunda-feira (13), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, dois bandidos foram flagrados furtando uma conveniência. Um deles havia ganhado liberdade na saída temporária por causa do coronavírus.

O arrombamento da conveniência aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta segunda (13), quando o guarda noturno viu os bandidos invadindo o estabelecimento comercial. A polícia foi chamada e conseguiu localizar os ladrões, que carregavam uma sacola com vários produtos furtados.

Um deles disse aos militares que havia ganhado liberdade, na saída temporária por causa do coronavírus. Dentro da sacola foram encontradas 25 latas de cerveja, três corotes e dois pacotes de salgadinhos. A dona da conveniência foi chamada até o local. Não se sabe o valor do prejuízo.

Jornal Midiamax