Polícia

Rota caipira: caminhão com mais de R$ 11 milhões em cocaína é apreendido em MS

Na tarde de quarta-feira (2), caminhão que transportava mais de 400 quilos de cocaína escondidos em uma carga de caroço de algodão foi apreendido. O veículo foi abandonado em um posto de combustíveis de Aparecida do Taboado, município distante 457 quilômetros de Campo Grande. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 15h30equipe fazia […]

Renata Portela Publicado em 03/12/2020, às 08h37 - Atualizado às 12h13

Droga foi apreendida (Foto: PRF)
Droga foi apreendida (Foto: PRF) - Droga foi apreendida (Foto: PRF)

Na tarde de quarta-feira (2), caminhão que transportava mais de 400 quilos de cocaína escondidos em uma carga de caroço de algodão foi apreendido. O veículo foi abandonado em um posto de combustíveis de Aparecida do Taboado, município distante 457 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 15h30equipe fazia rondas pela BR-158 quando encontrou o caminhão com a porta entreaberta. O veículo estava parado no pátio de um posto de combustível e os agentes então fizeram buscas pelo motorista.

O condutor não foi localizado, então a equipe fez vistoria no caminhão que transportava sementes de algodão. Em um compartimento no semirreboque foram encontrados os 410 tabletes de cocaína, totalizando 442,87 quilos da droga. O entorpecente é avaliado em mais de R$ 11 milhões.

A droga foi apreendida e possível condutor do veículo foi identificado como um homem de 35 anos, mas não foi localizado.

Jornal Midiamax